quarta-feira, 27 de maio de 2009

Maquiagem e Caracterização.

Galera estou apaixonada por maquiagem e caracterização teatral. Desde o final de abril venho frequentando uma oficina e descobrindo técnicas incríveis, de caracterização.
Sempre reparei na maquiagem principalmente no teatro, onde ela tende a ser mais forte até mesmo para poder ser vista por todos. No circo e nos shows então, ela se faz mais do que presente, fora que é importantíssima para dar mais harmonia a todo o figurino e ao perfil do personagem em geral. E hoje minha dica de maquiagem vem da música, de um dos grupos mais incríveis e perfomáticos de todos os tempos: Secos e Molhados.
Toda aquela performance, figurino, e aquele maravilhoso rebolado do Ney, não teria a menor graça sem aquela maquiagem divina, que por sinal corre a bocas pequenas que eles foram a inspiração para o visual da banda Kiss. Pois bem, se você nunca nem ouviu falar nesta banda vale a pena dar uma pesquisada , porque com certeza se o Kiss se se inspirou neles ou não, eu não sei, mas com certeza você vai se inspirar e adorar o make dos meninos.

Dá uma conferida neste video:
http://www.youtube.com/watch?v=HK_msOCc0II&feature=related
Um abraço.

Tim-Tim!!!

Galera, estou muito feliz com este blog, e gostaria de comemorar com todos os meus leitores e amigos o centésimo acesso. Apesar deste numero ser bem maior pois coloquei o contador recentemente, este numero me incentiva a cada dia procurar assuntos ainda mais interessantes pra vocês continuarem acessando o Figurinos Incríveis.
Valeu Galera, obrigada sempre...