sábado, 27 de junho de 2009

Ao Ponto!


A minha dica para o final de semana é o longa tupiniquim Apenas o Fim de Matheus Souza, comédia dramática leve com figurino ao ponto. O figurino idealizado por Tatiana Pomar, retrata claramente o perfil psicológico de cada personagem. Reparem na cena dos Alls star´s no elevador, simplesmente uma cena para a posteridade da história da moda.
O mais bacana deste filme é que foi produzido por estudantes do curso de cinema da PUC-Rio, ganhador de vários premios, prova por a+b, que estudante tem mais é que se jogar mesmo e mostrar pro mundo o talento que tem.
Esperar se formar pra que? vamos nos jogar agora!!!
Um abraço.

Não dá pra não falar!


É difícil não ser clichê quando perdemos dois fenómenos no quesito, imagem pessoal, carreira e figurinos incríveis..
O 1 º foi simplesmente um dos artistas que mais venderam discos na história, Michael Jackson morre aos 50 anos e com inacreditáveis 45 anos de carreira


A 2ª, linda, linda e linda, Farrah Fawcet influenciou toda uma geração com seu cabelão de leoa, e sua beleza estonteante, morre aos 62 anos.
Figurinos espetaculares, clips, cenas, cabelos, cores, formas.
Com certeza falarei muito mais sobre estes dois ícones que tiveram um papel muito significativo dentro da história da moda, todavia hoje estou só fazendo uma "previsível" porém necessária e merecida homenagem.