sexta-feira, 10 de julho de 2009

Uma Certa Camen.


O espetaculo realizado pela Cia Instável de Teatro, conta a história desta grande personalidade brasileira que veio de Portugal aos 05 anos de idade, que de vendedora de uma loja de chapéus no Rio de Janeiro, ganhou carinho e a admiração de todos.

Autor: Ronaldo Ciambroni
Direção: André Latorre
Com alunos do curso de Artes Cenicas da FPA - Faculdade Paulista de Artes, o espetaculo fica em
cartaz durante o mês de Julho de segunda a quarta feira as 21h.
Teatro Ruth Escobar
Rua dos Ingleses, 209 Bela Vista
Fone: 3289-2358
É DE GRAÇA!!!! RETIRAR CONVITES COM 1 HORA DE ANTECEDENCIA.

Vale a pena conferir galera, eu já fui...!
Um abraço.

Carmem Mania ou será Carmem Maníaca?


No ano de seu centenário, todos os holofotes estão voltados para ela... merecidamente.
Maria do Carmo Miranda, ou simplesmente Carmem Miranda, chega aos 100 anos mais atual do que nunca, tenho que confessar que na ultima semana estou um pouco Carmem Maníaca e boa parte disso se deve ao espatáculo apresentado pelos alunos da FPA, Uma Certa Carmem. Como "boa" crítica que sou, resolvi dar uma pesquisada antes de ir conferir o espatáculo dos meninos, pra saber se eles iriam mandar bem mesmo. O resultado disso é que todo dia me pego pesquisando um tiquinho mais sobre a nossa pequena notável e tenho descoberto coisas maravilhosas, inspirações para várias encarnações.
O espatáculo é bacana, as meninas que interpretam a Carmem cantam bem, o ator que dá vida ao Francisco Alves então, é um capitulo a parte. O figurino que também é feito por uma aluna da faculdade também ficou legal. Mas pra mim o espetaculo foi a pontinha de um grande ice-berg chamado Carmem que estou descobrindo dia a dia e que aos poucos vou ter o prazer de dividir com vocês.
Um abraço.