sábado, 9 de maio de 2009

Fofocas: Próximo Figurino da Novela das 20h.


Segundo o site de tendências Use Fashion, a próxima novela das 20h. será Alegria de Viver escrita por Manoel Carlos, e a protagonista da trama mais uma vez se chamará Helena e será interpretada pela lindíssima Taís Araújo. A primeira Helena negra do autor será também a mais jovem com idade entre 30 e 35anos. Algumas características da personagem foram divulgadas uma delas (a que mais nos interessa) é que Helena será muito contemporânea na forma de se vestir.
Marie Salles figurinista da nova trama diz que o figurino da atriz será inspirado na modelo etíope Lya Kebede, em especial em um ensaio da modelo para a revista Vogue América em março de 2009, onde a modelo usava roupas em tons de caqui e estilo safári.
Tenho certeza que este figurino ficará incrível, Marie é super talentosa e já provou isto no figurino de A Favorita, safári é uma tendência fortíssima no próximo verão e é clássico e elegante, será uma influência muito positiva da televisão brasileira. Gostei demais.


Você acha que a televisão interfere na moda nacional? De sua opinião.
Um abraço.

4 comentários:

  1. Se interfere? A moda da novela tem quase um papel ditador, principalmente as da Rede Globo, que divide aas novelas cada uma em um horário para um público especifico.
    Que eles já usam referências internacionais do que será tendêndencia é evitende, e usam muito bem, pois levam para as ruas, e shopping de todo Brasil.
    Exelente Fê.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Fe, vocÊ precisar postar sobre o Miss Brasil, roupas tipicas e se atente na Miss Santa Catarina de cebola, hahaha. E São Paulo a alta costura, maravilhosooo. Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fé ta lindo o seu blog!!!!
    beijinhos Anaira

    ResponderExcluir
  4. Fé com serteza a novélas da globo é quem dita
    a moda vc deveria postar nos modelito de Claudia
    Abreu aqueles lindos vestidos , que Éla uzou em bélissima

    limdos mil beijos!!!!!
    marlene

    ResponderExcluir